PREFEITURA DE HOLAMBRA

VALORIZE A MÃO DE OBRA DE HOLAMBRA, O SERVIÇO QUE VOCÊ BUSCA ESTÁ AQUI

É com grande satisfação que colocamos à disposição dos holambrenses a plataforma “Traz Negócios”. Um espaço para que comerciantes, prestadores de serviços, autônomos e microempreendedores de Holambra possam compartilhar suas atividades, valorizando produtos, serviços e, principalmente, a mão de obra local.

Passamos por tempos difíceis, que impactaram severamente a renda de inúmeras famílias. Precisamos enfrentar de frente o desafio de retomar a atividade comercial, recuperar empresas, empregos e o otimismo dos trabalhadores dos mais diferentes segmentos. Transformar a adversidade em oportunidade.

Essa é a finalidade do “Traz Negócios”: apoiar pequenos e médios negócios, reunir quem faz e quem consome, promover produtos e serviços de nossa cidade, auxiliar quem constrói a riqueza de Holambra.

Peço a todos que abracem e participem ativamente deste projeto. Priorizem o comércio e a mão de obra local. Cooperação e resiliência fazem parte da identidade de Holambra. De mãos dadas vamos reerguer e dar novo vigor à nossa economia. Uma cidade forte começa com cidadãos unidos em torno do bem coletivo.

Dr. Fernando Fiori de Godoy
Prefeito de Holambra